quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

10 ° Capitulo // 1 temporada

Na trilha,,
Os pais estavam andando atras mas msm assim dava para ouvir a conversa

Frankie: ahh, to cansado

Joe: mal, começamos

Frankie: é muito longe

Joe coloca em suas costas

Nick: vao no Kart de novo?

Joe: para eu ser atropelado

Kevin: ah, Joe qualé foi sem querer.. vc tava feliz da vida pulando no asfalto

Joe: tenho minhas duvidas

Frankie: nao sei pra q vc fazem competiçoes e apostas, Nick ganha todas

Nick: isso é bom

Kevin: ele é competitivo, principalmente em esportes

Nick rsrs

Joe: eu nao entendo uma coisa, pq eu fico la na frente cantando e as fãs gostam mais de vc?

Nick: sei láá

Frankie: pq a Miley nao participou do Bounce?

Nick: foi uma ideia repentina e ela estava em turnê

Frankie: as roupas sao maneiras

Nick: eu tive q usar as calças do Joe, foi horrivel

Joe: deixa minhas calças em paz

Kevin: calças apertadas pra caramba

Frankie: pq vc nao participou ?

Kevin: eu nao quiz, e nem sei dançar

Frankie: Bounce the Bounce é tenso

Joe dançando

Nick e Kevin: coitados

as meninas riem, rsrs

Nick pega a mao de Miley, hsuahsau cute cute

eles ficam conversando, e chegam a uma cachoeira


Eles ficaram la  por muito tempo..
De noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário