sábado, 26 de fevereiro de 2011

14 capitulo // 1 temporada

Sel: eu to gravida

Justin: grávida?? sériio??

Sel: éé

Justin: Isso é ótimo, é um menino ou uma menina?

Sel: Um menino, 4 meses

Justin beija ela

Sel e Justin: O nome é..  Bernardo

Justin: Bernardo Gomez Bieber, amo isso

Sel rsrs

Sel dormi e Jusitn vai comer

Tish e Maria(mae de Justin e Sel):: qual o sexo?

Justin: Um menino, Bernardo

Tish e Maria sorriram, assim como todos

Dias depois, Sel tava com 6 meses...

Miley on#
1 ano e meio de namoro
Ele se levantou puxou minha mão,e começamos a dançar valsa sem música então ele me beijou, mais não foi aquele beijo normal, foi um beijo mais intenso, mais quente.Ficamos colados mesmo, passava minha mão pelo cabelo dele, e ele passava uma das mãos dele no meu cabelo. Então ele me pegou no colo como noiva, e fomos pro quarto dele. , apenas puxei o rosto dele novamente pra perto de mim, e beijei aqueles lábios perfeitos. Continuamos a nos beijar, até que senti a cama dele embaixo de nós. Então ele tirou meu vestido, e eu tirei a blusa e a bermuda dele. Continuamos a nos beijar,passava a mão nos músculos dele, então senti ele tirando meu sutiã , depois sua mão foi descendo, passando por todo o meu corpo,, foi o melhor dia da minha vida Depois disso, nos tornamos um só. Podíamos sentir o amor que existia entre nós.  foi mágico, foi incrível, o melhor de tudo, foi com a pessoa que mais amo no mundo inteiro. Nicholas Jerry Jonas, a pessoa linda, carinhosa, romantica...



Hoje Hayley tinha 5 anos e Lucas estava com 3 anos.. Eu e Nick com 22 anos, novos não? Tinha uma empresa com Demi, minha BFF era uma emrpesa multimilionária, Demi com Shane de 2 ans e Mitch de 4 anos
Kevin e Dani, tiveram Gemeos, Daniel e Rafael tem 3 aninhos os gemeos, Hoje os Jelena tem o Bernardo q é uma coisa fofa de 6 anos, o my brther Taylor e minha amiga Tay tem um filho Travis de 5 anos, q apronta para caramba junto com Taylor e moram perto dos pais de todos e do meus,, eu nao vejo ele a uns 2 anos, rsrs..

Todos muitos felizes, mas oq faltava?? MInha mãe, a mãe e os pais de todos,, eles sempre estavam presentes eles nem sabiam da existencia de netos, rsrs.. só faltava aquilo.... Não perca a próxima temporada.. Kisses e Bye Bye


obs: na segunda temporada só vai ter Kanielle, Niley e Jemi.. Se nao fica muito grande

Um comentário:

  1. noossa o seu blog é muito lindo eu estou amando posta logoo
    P.S: se puder pode me seguir e acompanhar o meu blog?

    beijos amo ler o seu blog

    ResponderExcluir