quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

7° Capitulo // 1 temp

Nick on#

Nicole: vim te ver

Nick: ahta  (passa a mao na nuca sem saber oq fazer)

Nicole: Sentiu minha falta?

Nick: Pra falar a verdade..(ela me interrompeu, ai meu deus ela ta armada, o amorrr heim, OMG q medo)

Nicole: nao precisa responder, Nick vc troca a Miley por mim

eu nao sabia oq fazer beijei ela, to beijando ecaa

Nick of#

Demi on#
Ela ta armada
Demi off#

Joe on#
Ela ta armada
Joe off

todos pensam a mesma coisa, Miley tava ficando com raiva mais nao parecia

Nick on#
Ela esta correspondendo obvio daaãa, puxei a arma do bolso dela e a joguei para Joe, ela nao percebeu.. Ouvi Joe e Kevin rindo.. babacas me separei dela

Nicole: fazemos um acordo, vc larga a Miley e eu te dou oq vc quiser?

Nick: ta doida?(perguntei inconformado)

Nicole: nao, trato é trato

Nick: Eu nao fechei o trato

Nicole: vc nao troca a miley por mim?(perguntei ela, agora inconformada, e eu esqueci de todos e pensei só na Nicole)

Nick: nem pela angelina Jolie

Nicole: Entao..

Nick: oq vc vai fazer?

Nicole: Uéé, vai apanhar(eu estava com tanto medoo, q eu me sentei)nao esta com medo??

Nickk:  morendo de medo

Nicole: (Procura a arma em seu bolso) cadê?

Joe: essa aqui?

Nicole pulando de raiva: seu idiota, Nick vc tem q ser meu

Nick: (peguei uma foto em seu bolso) toda sua(disse saindo)

Nicole veio atras de mim: oq nao? eu quero vc, vc vc

Nick: ah eu ja sei seu planinho, como  todos dizem eu sou muito esperto, meu metabolismo é muito rápido

Nicole: metabolismo?

Nick: caramba, vc é pior q Joseph.. eu penso mais rapido q vcs, vc q me qer, Asheley qer Joe, A Chelsea quer o Kevin, o Cody qer a Dani, o Liam a Miles e o Sterling a Dem(sai andando e ela continuava atras de mim)

Nicole: Nicholas Jerry Jonas, eu te odeio

Nick: vc é qem sabe

Nicole: seus fãs são uns idiotas por gostar de vc

Nick: vc é qem sabe

Nicole: Nicole: eu te odeio

Nick: vc é qem sabe

Nicole: Adeus

Nick: rsrs, adeus

Nicole: nao te graça

Nick: claro q nao

Nicole: Bom mesmo[

suspirei: é doida

Nicole: eu ouvi, seu idiota..

dei tchauzinho com a mãão: GOODBYE

Nicole: arghhhhh(ela saiu correndo, junto das pattys e dos meninos- Liam, cody e Sterling)

Joe: nem ta carregada

Nick: idiota

Joe: ow aquele negocio, vc comprou?

Nick: aham, rsr, depois eu te dou

Justin, taylor, Kevin: e para mim?

Nick: para vcs tbm, só q depois

Denise: oq?

Joe: EU nao posso falar, é secreto, muito, muito muito secreto

Nick off#

Niley volta para o quarto

Nick: vai ficar com raiva de mim??

Nenhum comentário:

Postar um comentário