quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

9 capitulo // 1 temporada

Com Joe e Demi

Demi: vc bateu no seu irmao, dele deslocar o osso

Joe: e tava com raiva, e bebado

Demi: Joseph, nossa (quase bate nele, sai andando)

Joe sente mal pelo irmao!! Demi viu q ele tava mal e foi conversar com ele

Demi: vc ta bem??

Joe: Eu nao tinha ideia do que tava fazendo

Demi: pediu desculpas?

Joe: aham, ele disse q tava tudo bem

Demi:Pede de novo, ué pergunta se ele nao tem magoas

Joe: Tudo bem

Demi ia dar um beijo na bochecha dele mais sem querer ele vira
Joe: Demi, eu sou apaixonado por vc, antes da My e do Nick começar a namorar.. Eu te amo,

Demi nao fala nada

Joe: deixa para láá

Demi: nao Joe, nao é issoo.. EU tambem gosto de vc(beija ele)

Joe: Eu quero q vc seja minha namorada

Demi: eu quero q vc seja meu namorado

Jemi rsr

Os taylor's nao se davam bem, toda hora brigando

Taylor: Eu q nao entendendo

Tay: vc é um idiota, isso q vc éé

Taylor: agora eu sou idiota?? Me poupe heim[

Tay: ai meu deus, vc é um idiota, q tem problemas

Taylor: falou a patty, metida e gata

Tay: gata?

Taylor sai

*******
Sel e Justin tavam na amizade colorida.. Niley móo apaixonados!!

No outro dia de manhã, Frankie havia chegado

Só Nick e Joe acordados, Nick tava do lado de fora sentado

Joe: Nick?

Nick: oi

Joe: me desculpa?

Nick: pelo oq??

Joe: quando vc tinha 14 anos...

Nick: a ta tudo bem

Joe: sério? sem recentimentos?

Nick: aham(eles sem abraçam, todos veem)

Joe: Eu to namorando a Demi(dançando)

Nick rsr: aleluia, 4 anos

Joe: deixa eu ser feliz(dançando)

Frankie: Eu sou adotado

Joe: vc fala igual Nick,

Frankie: até ontem vc era galinha, e Kevin ainda é idiota

Joe: e o Nick?

Frankie: é my brothers( Nick e frankie dão um Hi-5) Eu conheci uma garota, q se chama Noah

Joe: nao fala nada sobre Nick

Nick rsr

Frankie: pq não?

Nick: todas as namoradas do Joe e do Kevin tinham queda por mim

Frankie rsrs: eu nao vou falar nada, o meu amor tem namorado

Nick: Noah tem?

Frankie: nao, a Miley!!

Nick rsrs: Ela é minha(começa a fazer cócegas nele, ja que eles estavam sentados.. Frankie caiu no colo de  Nick, Nick parou e Frankie ficou sentado no colo dele)

Denise ficou feliz no momento irmãos

Nick: Owww, calma... Noah é uma loirinha, baixinha e q tem um sorriso lindo

Frankie: aham, pq?

Nick: eu conheço ela, é irmã da Miley

Frankie: 2 gatas

Joe e Nick rsrs

Joe: hahaha, eu tenho amigas muito gatas.. Hoje é a terça friend

Nick e frankie: OMG

Joe: rsrs, ela é my best friend forever(dançando)

Nick: o felicidade

Joe: aham(dando um mortal de frente e dançando) Nick Jonas toca musica de Miley Cyrus 'the climb'

Nick: nossa ja caiu na internet

Frankie: fãs maniacas, por 3 pessoas q o mundo todo acha lindo

Nick e Joe rsrs

Todos foram fazer trilha..
Na trilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário