terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2 ° Capitulo // 1 temporada

# Demi on#

O professor da Girl's Band disse q nós não teriamos chances de vencer a regionais sem a  Miles, minha BFF.. Eu senti pena dela, mas não era justo ela namorar o adversário.. O nosso professor foi conversar com o professor do Boy's Band, nóis fomos no auditório deles, era do mesmo tamanho do nosso, enorme.
  Eles estavam ensaiando, Miley tava lá.. Pelo Nick e pelo irmãos Taylor e Justin.. Kevin, Taylor e Justin estavam na guitarra.. Nick e Joe cantando... Como sempre os pais dos Jonas ali e os da Miley
Paul- Denise- Miley- Tish - Billy

A apresentação era ótima a música era.. exatamente essa "Hold On" Segure Firme



Nas cambalhotas

Kevin: Eu não sei fazer isso não

Joe: é facil

Nick: Aham, joga seu corpo para trás (faz o mortal)

Kevin: (fez igualzinho)

Nick: Exatamente

Joe: Parabéns, my brother.. Qe música a seguinte?

Nick: I are now

Kevin: Critical

Nick e Joe: Ela é solo

Justin: e dai? Bora Nick, mostra o seu Nick interior

Justin e Taylor cairam  na gargalhada: Vai vamos logo

Nick: Depois eu q sou doido

Ele toca no piano, solo

Há uma tempestade chegando
e eu tenho que me preparar
Porque este sentimento está ficando
forte a cada dia
Algo está rastejando dentro
E esse sentimento de mudança
Tenho que encarar o fato de que
Eu não posso ir embora
Isto é crítico, estou me sentindo impotente
Tão histérica, e isso é insalubre.
Eu não consigo nem dormir quando você não está comigo
Baby, você é o ar que eu respiro
Isto é crítico, sim
Tão preso em você
Costumava ter tudo planejado
mas agora é diferente
Quando você veio, você viu
Você conquistou meu coração.
É a sua risada e seu sorriso
quero ficar por algum tempo
Eu não quero ir
Eu só quero você em meus braços.
Isto é crítico, estou me sentindo impotente
Tão histérico, e isso não pode ser saudável.
Eu não consigo nem dormir quando você não está comigo
Baby, você é o ar que eu respiro
Isto é crítico, sim
Então, preso em você
Costumava correr e se esconder
Costumava desviar do nosso amor
Mas eu não posso escapar desta vez.
Oh não ...
Isto é crítico, estou me sentindo impotente
Tão histérico, e isso não pode ser saudável.
Eu não consigo nem dormir quando você não está comigo
 você é o ar que eu respiro
Isto é crítico, sim
  é tão crítico (tão crítico)
É tão crítico (crítico)
Sim
Tão preso em você
Comentem não cai o dedo, pense sobre isso*--*


Joe: Uma pergunta

Nick: La vem, iponente aquilo que é usado para atrair olhares, que impõe respeito!!!r

Joe: como vc sabia?

Nick: Tipo vc nao pensa, imponente vc nunca ia adivinhar e ia perguntar

Joe: vc é bom

Kevin: Muito bom

Joe: vc é um filho q mamãe não se arrependeria de ter tido

Nick: pq?

Por um momento acho q eles esqueceram a platéia

Joe: Alemão, Frances, Ingles, Espanhol, bateria, teclado, violão, Kumon, Baixo, piano..

Kevin: Stanford, Oxford, Universidade do Alaska, Haward, Universidade da California, Nova York, Londres, Boston, Chigago cara vc é a people mais inteligente do mundo, deveria se candidatar a presidente

Nick: qem sabe um dia

Joe: Eu votaria em vc, rsr

Kevin: Eu tambemm,, Estados Unidos um brasil bem melhor Nicholas Jerru Jonas na presidencia

Nick: Nossa

Joe: Ué, vc é assim

Nick: não seus burros, se vc analisar todos os angulos, cada ponto de vista antes de fazer uma escolha, Nick 2

Joe: uéé, e como vc aprendeu tanta coisa ao mesmo tempo?

Nick: Diferente de vcs eu não penso só em sexo

Joe: Viu qq mãe gostaria de te ter em casa, o Barack Obama gosta de vc e dos meus sapatos

Nick e Kevin riem

Joe: Posso me apresentar?

Nick e Kevin: Claro

Joe: Meu nome é Joseph, mais pode me chamar de ITAU

Nick e Kevin: itau?

Joe: é feito para vc

Nick e Kevin começaram a rir muito, como a platéia tbm mais eles nao estavam prestando atenção

Joe: e essa aqui, Seu pai é ladrão?

Nick e Kevin: Não

Joe: Ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos, nao to falando de vcs

Nick e Kevin se acabando de tanto rir

Joe: “Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.”

Nick e Kevin não estavam aguenta  mais de tanto, assim como a platéia

Joe: Se beleza fosse crime pegaria prisão perpetua, Você não é ana maria braga mais eu sou MAIS VOCE,  Voce trabalha na FIAT ? Pq vc faz meu stilo,Tudo isso é seu ? Me empresta?, Vamos trocar chocolate? Eu te dou sensação e vc me da sem parar ?

Nick e Kevin  sentando no chão de tanto rir

Joe: Seu pai é do google?

Nick e Kevin: Não

Joe: vc é tudo q eu precisava, qual a diferença de vc e da gripe suina?

Nick e Kevin: Seil lá

Joe: a gripe eu nao quero pegar ja vc eu nao sei.. Vc gosta de sucrilhos?

Nick e Kevin: aham

Joe: vc desperta o tigre dentro de mim... Eu te conheço de algum lugar

Nick e Kevin: hum?

Joe:conheço vc dos meus sonhos, me chama de coca cola q eu te mostro o lado bom da vida

Nick e Kevin quase chorando de tanto rir, assim como a platéia

Joe: Não sou da casas bahia, mas a minha dedicação é total por vc, sexo mata.. quer morrer feliz??

Nick e Kevin nao estavam se aguentando, as Girl's band tirando Miley nunca haviam visto o outro lado do Joe.. Miley e Joe BFF's

Joe:Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Nick e Kevin: para um pouco,(nao estavam conseguindo respirar)


Joe: ta a ultima, seu pai é advogado?

Nick e Kevin nao conseguiram responder, só balançaram a cabeça negativamente

Joe: Ele fez direito heim

Nick e Kevin rsrs

Nick: Nossa, eu sei um monte.. mas essa eu nunca ouvi falar

Kevin e Joe: conta

Nick: Me chama de Restart q eu te levo comigo, Seu nome é tamara? Não, pq vc tamaravilhosa

Joe tava rindo muito e Kevin um passo de ter um ataque

Nick: conhece o jogo do facebook, colheita feliz?

Justin, taylor, Kev e Joe: aham^(se acabando de rir)

Nick: me chama de colheita q eu te faço feliz

Jusitn, taylor e Kevin ja tavam chorando

Nick: vc é um hospicio? pq eu to ficando doidinho

Joe: Moleke aonde vc aprende isso?

Nick: nas baladas, ouvi os caras só levando foras com essas cantadas

Joe: eu ja levei um fora na minha vida, Demetria Devonne Lovato

Nick: pq nao admite e fala q é apaixonado por ela?

Joe fica sem reaçaõ, ele nao havia visto a Demi



Nenhum comentário:

Postar um comentário