sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

11 ° Capitulo // 1 temporada

Passaram  se meses, Miley foi para a California no qual Nick tinha ficado muito sozinho.. Ela voltaria em algumas semanas, Taylor e Tay se entendendo amizade colorida, depois de uns tempos Kanielle decidiu se declarar..

Era ferias, os pais e os filhos- Miley: na casa de praia  dos Jonas

Joe: eu vou sair, fazer uma parada

Taylor: aquele lugar??

Joe: aham,

Nick: eu vou ficar aqui(sobe para o quarto)

Joe: eu vou ali com a Sel rapidinho

Demi: vou ficar sozinha

Justin: tenho q ir no estudio

Taylor's foram no shopps, Nick no quarto.. Sel e Joe sairam,rsrs


Sel e Joe vao naquele lugar, Demi morrendo de ciumes seguiu eles, hsau.. No meio do caminho ela se perde de Sel e Joe e acha uma cena inacreditavel , tira uma foto e vai correndo para casa 

Justin: oq houve?

Demi: isso(mostra uma foto)

Justin: isso é verdade

Demi: eu vi 

Justin: nao pode ser

Demi: mas é verdade

Justin e Demi começam a chorar, os pais estranhos mais nao falam nada

Ouvem os dois chegando rindo, Sel e Joe... Se beijam
Joe: Demi pode vir, (olha eles se beijando)

Sel: Justin.. como vc pode?

Justin: eu pude, ? como vc pode!!

Sel: oq eu fiz?

Demi: ahh nao se lembram ?? (pega a foto) como vc pode selena, é uma das minhas melhores amigas

Sel: oq?? vc nao sabe nem oq aconteceu!!

Taylor's chegam e veem a discurssao junto com Nick  e os pais

Sel: Pois, parabéns. Vcs conseguiram. Justin , nunca mais olhe na minha cara. E Demi, eu nunca pensei em dizer isso, mais a nossa amizade acabou. Se vc não quer ao menos ouvir o que eu tenho pra falar, não vale apena mais. (sobe e Joe vai junto)

Nick: oq aconteceu?

Demi e Justin mostram a foto

todos: oq??

Nick se vira  e vai subindo as escadas

Justin: aonde vc vai?

Nick: ve o Joe

Tay: eles trairam, a Demi e o Justin

Nick: eu simplesmente nao acredito nisso, Joe nao teria coragem nem a Sel, vcs nao ouviram oq eles tem para falar(sobe)


No quarto da JOE 
Joe estava deitada na cama, chorando muito
Nick entra e senta na ponta da cama

Nick: Calma Joe, vai ficar tudo bem. Lembre-se: Eu vou estar sempre aqui pra quando vc precisar.

Joe apenas senta na cama e abraça o Nick

Nick: Me conta agora a sua versão da história.

Joe: Foi assim (começa a contar)

Nick: Nossa, então vc e a Sel foram mto convincentes.

Joe: Acho q sim. Nossa, nunca pensei em ver o Demi e a Justin se beijando. Eu ia contar pro Nick assim que chegasse em casa, mais não deu tempo de contar,

Nick: vai ficar tudo bem (no outro dia, )

No café da manhã, Nick, Tish, Billy, Denise e Paul tomando café da manhã

Campainha, Joe vai atender, o resto tava tudo dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário