terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

6 ° Capitulo // 1 temporada

No outro dia de manhã,
 No quarto de Niley...Os dois dormindo abraçadinhos, era lindo, rsrs

Demi on##

  Enquanto todos tomando café, chega sem mais nem menos 6 commpanhias q Denise, Paul e os outros pais haviam convidados.. Nicole, Chelsea, Asheley.. e as outros 3 Cody, Liam e Sterling Nicole ex do NIck
Asheley ex do Joe
Chelsea ex do Kevin[
Liam ex da Miley
Cody ex da Dani
Sterling ex de Demi

TODOS CHEGARAM  desfilando abraçaram todo mundo, Asheley abraçou forte o Joe e Chelsea abraçou forte o Kevin.. Nicole procurou Nick mais não achou, então ficou sorrindo ha uma pateta.. Eles foram fazer caminhada..
 Nicole a vista Nick sentado, tomando um copo de leite ela sorri e acena para ele, a expressão dele era de surpresa pq ele cuspiu todo o leite em sua boca, rsrs

Miley chega sozinha, e as sombramcelhas dela se erguem ao ver Liam, Liam deu um abraço nela.. E eu olhei para Nick, ele estava desconfortavel, logo logo ele se vira nao dava para eu verr seu rosto.. Mais a minha mae tbm heim, chamar meu ex namorado, OMG
 Eu estava com raiva, Nick se virou novamente...

Demi off# Miley on

Oqe ele ta fazendo aqui?? q merda!! Fui me afastando dele

os 6: aonde vc vai??]

MIley: com o Nick(disse me afastando, a expressão de Nicole mudou e ela vem atras de miym

Nicole: O Nick é meu

Miley: Todo seu

Nicole: ele é só meu

Miley: Ué, vai até ele

Nicole: Vou mesmo, ele nem te ama

Miley: Vai logo, para de enrolar(estava perdendo a paciencia)

Nicole: ele só ficou com vc pq ele terminou cmg

Miley: eu nem conhecia ele

Nicole: Ele me deixou para ficar com vc, agora ele vai te deixar para ficar cmg

Miley: vc é qem sabe

Nicole: O Liam ta te esperando, vc fica com o Liam e eu com Nick(disse ela saindo)

Suspirei para mim mesma: me poupe - olhei para Nick, Nicole caminhava até ele e eu ria, assim como quem estava a minha volta, claro q nem Nicole e nem as pattys riam

Nicole: Meu amor

Ele estava surpreso

Nick: oq vc ta fazendo aqq??

Nicole: vim te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário