quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4 ° Capitulo - 1 temporada

#Miley on#


Eu nao falo com as meninas a uns 9 a 10 dias, tirando a Dani ela tem sido minha Best.. rsrs, Tenho passado muito tempo com Nick, hoje pela manhã meu pai veio falar comigo sobre o Nick.. Eu fiquei tensa mais ele só me disse "Fico feliz, por vc estar Feliz.. Nick é um ótimo garoto" Eu achei até legal, Nick e papai haviam acabado de sair, iam ver os Yankes tem ter muito saco para assistir Beiseboll.. A manhã e a tarde passaram rápido..  Campainha, quem será?? sei lá, Taylor e Justin foram atender juntos.. Entrou o meu pai, as meninas, os meninos e os pais de Nick, Joe e Kevin!! Eu os vi pela janela do meu quarto, eu amo tanto o Nick, mais não estava disposta a descer para ficar ali, não naquele momento, me deitei .. Logo Logo alguem entra no meu quarto, Nicholas.. Dias antes, eu havia sonhado, sempre o mesmo sonho qeer dizer pesadelo, de que ele namorava comigo só pelo Clube de música


Nick: Não vai descer? - Ele disse me dando um selinho


Miley: acho q não


Nick: oq houve?


Miley: Pesadelos, e mais pesadelos


Nick: Sobre oqe?


Eu não sabia mais todos ouviram minha conversa com Nick


Miley: Não me lembro bem, vem tipo um Flash de vc falando com Joe, q eu era tipo uma aposta pro clube - Ele me interrompeu, ele sabia onde eu ia chegar, ele é esperto rsr


Nick: Prazer Miley, Sou Nicholas Jonas do Boy's Band


Miley: Eu sei qm vc é


Nick: Prazer Miley, sou Nick Jonas o cara q é louqinho por vc - Um beijo suave, o melhor beijo q eu ja dei, ele falou baixo no meu ouvido - Eu te amo


A tarde passou depressa, as meninas pediram desculpa.. Meu pai deve ter tido um piripaque pediu para todos dormirem aqui, ele e a mamãe iriam passar 1 mes fora e acabaram de sair por aquela porta..


Justin: Vamos ver um filme?


Todos concordaram


Taylor: qual?


Demi: vai falando os nomes


Justin: Hannah Montana o filme, Camp Rock, Camp Rock 2, Jonas Brothers 3d concert, o chamado, Karate Kid, Restart, a vida de Jonh Lenon,  Sex and Citty, o grito, turista, crepusculo, lua nova, eclipse, harry potter tem todos, os vivos e os mortos, A cinderela(selena gomez q fez) os feiticeiros de wawerly Place o filme, Hannah Montana Forever, Miley Cyrus Vs Hannah Montana,  The Mad, A Mumia, Never Say Never, era uma vez.., as viagens de Gulliver, juno, idas e vindas do amor,  Um sonho impossivel, Restart 2, Bradd Pitty, Joseph Adam Jonas o filme


Joe: Eu tenho um filme?


Justin: Não, são fotos e mais fotos mais de 1000 fotos, assim como todos vcs


Joe: q tenso


Jusitn: continuando.. Sempre ao seu lado, Um dia de princesa, um principe em minha vida 1 e 2[


Kevin: O grito


Miley: não mesmo


Meninas-Demi: Nem pense


Demi: ah qualé é só um filme


Nick: é, Por favor?


Acabaram q eles conseguiram nos convencer, estava sentada no sofá com Nick ao meu lado e seus braços em minha volta aquilo me fazia me sentir segura.. Eu acabei q nem prestei atenção nos gritos, Selena acabou abraçada com Justin.. A Taylor acabou abraçada com o my brother Taylor.. Demi por um milagre abraçou o Joe e os Kanielle's um casal muito fofo abraçados,,


Miley Off#


Narradora on#


Todos dormiram e talz, haviam se passado meses.. Miley já havia perdido a virgindade (pulei essa parte, nao me matem)... Joe  e Demi ficando cada vez mais proximos, a mesma coisa aconteceu com Taylor's, Jelena e Kanielle's.. Era manhã de carnaval, os pais dos Jonas, os pais dos Cyrus, os pais de Demi, os pais de Selena... Os pais de todos decidiram viajar no domingo, eles iam para a casa dos jonas.. Todos na casa dos Jonas, Nick dormindo e Kevin e Joe lá em cima niguem sabia oq eles estavam fazendo.. De repente quando todos q estavam no andar de baixo vendo Tv, aparece a imagem de Joe e Kevin eles estavam aprontando alguma coisa, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário