sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

13° capitulo // 1 temporada

No plano

Miley:ahhhhhhh, Nick vc tem ideia do q vc fez??

Nick: nao

Demi: oq aconteceu?

Miley: o idiota me enegravidou (sai)

Demi: ahhhh NICHOLAS, ja basta seu irmao(da um tapa no rosto dele e sai com raiva)

Miley: ela ainda ta com raiva

Joe: ahhhhh, vcs deviam fazer teatro

Nick: é, nossa doeu(colocando a mao no rosto)

Miley: e agora??

Nick: sei lá, plano por agua a baixo, eu achei q ela nao tava com raiva

Joe: ela ta com raiva, e ela nem sabe oq aconteceu

No outro dia

Sel vomitando muito, Justin ficou preocupado
Miley: vc ta bem?

Selena: eu preciso falar com vc, Joe e Nick

Eles foram para um quarto e trancaram a porta, e fala oq ela qer falar(eu nao vou falar hahaha, mas é obvio)

Selena vomitando sempre, Nick sempre a ajudando junto de Joe  e Miley..

Selena desmaia e todos ficam preoupados..

Demi: oq houve com ela?

Nick: ela desmaiou, ¬¬

Demi: Não me diga, pq?

Miley: sei la

Tay: Sel, Sel..(Joe pega Selena no colo, oq fez Demi ficar com ciumes)

Joe: ahh, se eu nao estivesse lá(beija sua testa)

Jusitn: hãa??

Joe: vcs nao me deram chance de explicar, eu ia fazer uma surpresa para Demi, ia comprar um anel, mas eu nao tinha ideia de qual ela gostava.. Pedi para a Tay, Sel e Dani me ajudar, cada uma deu sua opnião, elas gostaram do msm, a Sel foi cmg pegar e disse q ia esconder para mim, q eu ia dar no aniversário de 1 ano.. ta quando a gente volto uns caras cercaram a gente e disse q se a gente nao se beijasse iamos brincar um pouco e foi tudo isso

Demi e Justin se sentiram culpados!!

Justin ficou com Sel e Demi com Joe, o resto saiu

Demi: Joe, por favor, me perdoa?? Eu tava com  raiva, e descontei em vc e no Nick, eu nao devia duvidar de vc...

Joe a beija: eu te amo!!

Sel acorda meio tonta
Sel: Jus?

Justin: Eu preciso de suas desculpas, eu nao devia te julgar e nem duvidar de vc

Sel: ta tudo bem, tudo bem

Justin: vc ta bem??

Sel:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário